#3 Sábado Seriado

Sejam bem vindos a mais um Sábado Seriado, bookaholics! Hoje tem VAMPIROS [como não ter, certo?], um novo musical que promete ser o Glee para adultos e Vingança, sede de vingança. 

A série te conquista na primeira sequência de cenas. Você não consegue entender o que está acontecendo, porque um noivo está sendo assassinado na sua festa de noivado enquanto sua mãe está fazendo um discurso mega superficial para sua noiva - e ela parece estar tranquila e sabendo que ele estaria morto em segundos! Com vocês - REVENGE!

 "What goes around comes around" - Não poderia ter uma frase melhor nesse poster. Apresento-lhes [ou reapresento-lhes haha] Amanda Clarke, ou melhor, Emily Thorne - uma jovem rica que aparece como novidade num verão nos Hamptons. Sim, se você imaginou todo aquele ambiente de riqueza e falsidade, está certo. Mas não é só isso. Não é a primeira vez que Emily vai até lá, mas é a primeira vez que vai sozinha. Teve uma infância feliz com seu pai na casa que passou a alugar naquele verão, quando ainda era Amanda. Porque ela retorna? Por vingança. Todos a quem vocês irão conhecer terão de alguma forma prejudicado o pai dela, que foi preso por algo que não cometeu e esse fato levou a pequena Amanda para adoção - acabando com qualquer rastro de uma família feliz. 




Um jogo de interesses, muito dinheiro, muito luxo - e no fundo, amor também, fazem parte desse seriado. Mega aconselhado! 

Na série, Connor Paolo - o nosso conhecido e fofo Eric Van der Woodsen, de Gossip Girl, como o rebelde Declan. 


2 palavras, uma só pessoa - Steven Spielberg. Dinossauros? Tesouro? Deserto? Aventura? Não. O lendário Steven Spielberg está por trás do novo seriado musical, SMASH - produzido pela americana NBC.


A série falará sobre um grupo de artistas de personalidades diferentes que irão se reunir para formar um espetáculo para a Broadway. Muita música original também fará parte do combo que promete ser um sucesso. A incrível Anjelica Huston, da Família Adams, e Debra Messing de Will&Grace encabeçam o forte time de atores. Estrelando, a vencedora do American Idol, Katharine McPhee. Tem alguém animado aí? Alguém duvida que haverá bastante comparação entre SMASH e GLEE? 

Agora eu vou falar do meu seriado favorito [la la la] coisa que eu não consigo deixar de fazer! Vampire Diaries! Direto do ian-lovers.com, trago pra vocês algumas coisas que a Julie Plec [a manda-chuva e produtora de TVD] revelou em uma entrevista sobre Delena [nada que ainda não soubéssemos] e designou alguns dos momentos que mais a emocionaram na série. Vocês lembram quais foram os seus momentos mais emocionantes? Eu concordo com Julie em vários! 


Plec revelou que chorou quando Elena disse a frase que domina todos os tumblrs de viciados em TVD [inclusive o meu, que mal mexo] quando ela disse que "Stefan não se salvará porque a ama, Stefan se salvará porque ama Damon" - quem não se emocionou? 

Entre os momentos citados, está a morte de Jenna [AINDA INJUSTA PRA MIM] e John, no final da 2ª Temporada, Stefan lutando contra  a vontade animal de morder Elena, já na 3ª temporada e o momento de reencontro entre Anna e a mãe, também nessa temporada. 

Poxa, Julie, revela aí alguns momentos emocionantes que ainda estão por vir, né?



Você pode ver o que eu ando assistindo no meu perfil do orangotag: http://orangotag.com/user/LivrosPipoca


5 comentários:

Unknown disse...

Tenho que continuar com isso.....essas séries com hiatus são fodas. aff

Philip Rangel
Entrando Numa Fria

Thais Priscilla disse...

Comecei a assistir Revenge e gostei bastante.
TVD nem me fale então.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Fernanda Araújo disse...

Pena que ainda n consegui ver Revenge direito, mas pelas partes que já vi, a série é muito boa!

Jessica Oliveira disse...

Comecei assister Revenge e estou adorando. Já The Vampirie Diares é uma das minhas séries favoritas.

Beijos =*

Romances e Livros

Anônimo disse...

Oh God quer coisa mais torturante do que temporadas de série! =( Eu já estou completamente perdida em TVD! :/
Abraços,
Camila Leite

@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Postar um comentário