#5 Quinta-Feira Musical

Hello Bookaholics!!! Como toda boa Quinta-Feira, hoje é dia de música aqui no Livro&Pipoca! Confesso que o post de hoje está a cara do topo da minha playlist. Swift! Jessie J e Lovato!  

A diva do country e pop, Taylor Swift, surpreendeu a todos ao postar no seu twitter algo que Tay estava se roendo para contar aos fãs e não podia. Também pudera, a proporção da notícia era imensa! Taylor divulgou a música Safe and Sound, em parceria com The Civil Wars para a trilha de nada mais nada menos que o filme mais esperado de 2012: Jogos Vorazes!!! A voz de Tay está mais madura, mais mulher e a letra é linda. Aqui embaixo vocês podem ouvir a música, e ler um trechinho das partes que eu mais gostei e achei que tinham totalmente a ver com o livro [apesar de não ter começado a ler ainda, haha] 





Apenas feche os olhos
O sol está se pondo
Você vai ficar bem
Ninguém pode feri-lo agora
Que venha a luz da manhã
Você e eu vamos estar são e salvos

Não se atreva a olhar pela janela, querido
Tudo está pegando fogo
A guerra à nossa janela continua
Segure-se a esta canção de ninar,
Mesmo quando a música se for. 



Jessie J começou a semana em que vamos brindar ao ano novo com presentes para os fãs e admiradores. O novo clipe da britânica, Domino. Confesso que perdi a conta de quantas vezes Jessie troca de roupa no clipe, acho que contei 4 roupas e depois parei :) A música é boa, dançante, gosto da letra e amo o jeito da Jessie. Porque aquela é ela, e não um personagem criado para fazer sucesso. Eu respeito quem gosta de cantoras performáticas, com fantasias e bla bla bla, mas acho muito melhor uma coisa mais clean, ou até um pouco de exagero desde que você note que é sincero e da personalidade da artista. É isso que Jessie passa para mim e espero que para vocês também, personalidade. Não só na maneira de se apresentar e vestir, mas até nas próprias composições. 

Meus dois versos favoritos:

Agite meu mundo até a luz do sol
Faça desse sonho o melhor que eu já tive
Dançando desse jeito sob o luar
Me derrube como se eu fosse um dominó

Cada segundo merece destaque
Quando nos tocarmos, não me solte
Você me faz perder a cabeça
Meu coração bate fora de compasso
Estou vendo estrelas de Hollywood
Você me toca como uma guitarra





E por último, mas com certeza não menos importante, a versão em HD [que eu achei no www.demilovato.com.br ] do novo single da Demi Lovato - confesso que é uma das minhas faixas favoritas do Unbroken, apesar de amar cada música do álbum - Give Your Heart a Break, no Z100's Jingle Ball:


When your lips are on my lips
And our hearts beat as one
But you slip out of my finger tips
Everytime you run


Quais são seus artistas favoritos? De quem você quer saber novidades aqui no blog? Deixe-me saber, hein? O que está no topo da sua playlist?

1 comentários:

Leituras & Fofuras disse...

Taylor *____________* minha diva!!
Eu surtei quando 2 coisas que eu amo se juntaram: Taylor + Hunger Games? A música é linda, a letra tb...estou louca pelo filme!

Adoro a Jessie J, os clipes dela são ótimos!!
Amo essa música da Demi, o cd dela está ótimo *-*

Meu Top é grande, mas a Taylor Swift sempre estará nele, isso é certo!

Bjs.
---- Leituras&Fofuras ----
http://www.leiturasefofuras.com.br/

Postar um comentário