Globo de Ouro 2012 - As Indicações

Começou a briga por indicações, menções e homenagens em Hollywood. Recentemente, foram liberadas as indicações ao SAG Awards, que premia os melhores em Filme e Séries. Numa escala de importância, diríamos que está SAG < Globo de Ouro < Oscars. Pois bem, hoje saíram as indicações ao Globo de Ouro! E você vai saber aqui no Livro e Pipoca os lembrados, os esquecidos e a minha revolta com algumas indicações e não-indicações também. Sejam bem vindos a temporada de premiações de Hollywood, a minha época favorita de todas as premiações!




Algumas das Categorias, a lista completa você encontra aqui: http://www.huffingtonpost.com/2011/12/15/golden-globe-nominations-2012_n_1150049.html

Melhor Filme - DRAMA

- War Horse
- The Ides of March
- The Help
- Moneyball
- Hugo

Nem preciso dizer qual é o meu favorito, né? The Help! Mas acho que a briga vai ficar entre Hugo e Ides of March. 
Melhor Filme - Comédia

- The Artist
- 50/50
- Bridesmaids
- My Week With Marilyn
- Midnight in Paris

Eu queria saber desde quando 50/50 é comédia, e My Week With Marilyn também! De qualquer forma, essas são minhas 2 apostas nessa categoria!
Melhor Ator - Drama

- George Clooney - The Descendants
- Brad Pitt - Moneyball
- Leonardo DiCaprio - J. Edgar
- Ryan Gosling - The Ides of March
- Michael Fassbender - Shame

Uma coisa eu aprendi nesses poucos 4 anos que acompanho as premiações de Hollywood. O mais conhecido nunca ganha. Embora minha aposta seja Ryan Gosling em The Ides of March, deve sair pra esse tal de... Fassbender? haha
Melhor Ator - Comédia

Jean Dujardin - The Artist 
Brendan Gleeson - The Guard
Owen Wilson - Midnight in Paris
Joseph Gordon-Lewitt - 50/50
Ryan Gosling - Crazy, Stupid, Love

OH NO! Eu escolheria entre Joseph em 50/50 [lindo filme, sério] e Ryan em Crazy Stupid Love, porque ele está simplesmente hilário. Porém, mais uma vez, algum dos dois primeiros desconhecidos vai levar.

Melhor Atriz - Drama

Viola Davis - The Help
Meryl Streep - The Iron Lady
Tilda Swinton - We Need To Talk About Kevin
Rooney Mara - The Girl With the Dragon Tattoo
Gleen Close - Albert Nobbs

VIOLA DAVIS VIOLA DAVIS VIOLA DAVIS VIOLA DAVIS VIOLA DAVIS!!! Se eu votasse, seria VIOLA DAVIS haha. E ela tem grande chance MESMO! E acho que a briga fica entre ela, Tilda e Meryl.

Melhor Atriz - Comédia

Michelle Williams - My Week With Marilyn
Jodie Foster - Carnage
Kate Winslet - Carnage
Charlize Theron - Young Adult
Kristen Wiig - Bridesmaids

Michelle Williams e não se fala mais nisso.

Melhor Série de TV - Drama

American Horror Story
Boardwalk Empire
Boss
Game of Thrones
Homeland

NENHUMA! NENHUMA DESSAS! Deve ir pra Game of Thrones pela história e super produção.

Melhor Série de TV - Comédia

New Girl
Enlightened
Episodes
Glee
Modern Family

Modern Family é muito bom, mas já ganhou demais haha. Glee merece estar aí, mas na minha opinião, ela está melhorando nesses últimos episódios... Nunca ouvi falar em Episodes [desculpe a ignorância] e NEW GIRL? NEW GIRL? NEW GIRL? Estava faltando série pra indicar? Pelo amor de Deus! 

Revoltas da Blogueira:

Cadê EMMA STONE por The Help? 
Matthew Morrison por Glee?
Revenge nas categorias de Série de TV?

Enfim. Espero que a Academia seja mais feliz em suas indicações! Façam suas apostas! Quem vocês acham que ganha? Ou quem vocês acham que deveria ter sido indicado ou indicada e não foi? 

1 comentários:

Fernanda Araújo disse...

Fiquei chateada....
Cadê os filmes brasileiros na listagem de estrangeiros? Me revolta isso, mesmo que aqui tenha uma produção boa e tenha público lá fora, eles n escolhem...

=/

Postar um comentário