Séries e Pipoca apresenta "Partners"

Olá, bookaholics! Reconheço que já tem um bom tempo que não posto por aqui, e me desculpo por isso. Várias coisas aconteceram - não só a Matemática da escola que tanto me consome - como um certo "bloqueio" e uma imensa falta de estímulo. (Reparei agora em como "imensa falta" soa estranho)


Porém, hoje me deparei com uma nova série, indicada pelo meu melhor amigo - a quem não vejo a hora de reencontrar - e com ninguém menos ninguém mais que Brooke, de One Tree Hill, Sophia Bush! Preciso dizer que ela foi muito rápida em encontrar uma nova série, e incrivelmente feliz na escolha, uma vez que Ali - sua personagem em Partners - só possui uma semelhança em relação a Brooke: ambas são donas de loja. E para por aí mesmo! Dessa vez, o drama deu lugar a uma comédia bem escrita - capaz de conquistar até mesmo quem não suporta a maioria das comédias americanas isso vai para vocês, The Big Bang Theory e Two And a Half Man! como eu. 




Com apenas 20 minutos de episódio, o Pilot já deu uma boa ideia do que a história se trata. Dois melhores amigos, Joe e Louis (preciso dizer que Gossip Girl me acostumou errado e eu fiquei o episódio inteiro esperando uma pronúncia europeia de Louis, sem o S), desde a infância têm muito em comum. Ambos gostam de arquitetura, e é justamente isso que continua os unindo no futuro, quando são sócios de um escritório de arquitetos. 
Como todo melhor amigo, Louis e Joe dão pitaco na vida do outro, consolam, brigam, xingam, mas no fim do dia (ou nesse caso, do episódio) continuam se amando. 

Enquanto Louis divide um apartamento com seu namorado Wyatt, o SHAW DE CHUCK!!! (um enfermeiro lindíssimo a quem Louis se refere como médico quando na verdade é enfermeiro), Joe está numa encruzilhada quando se refere a Ali, sua namorada. E é a mesma dúvida e mesmo medo que corroem todos os homens que carrega o episódio: minha cabeça diz para não casar. A outra cabeça diz que ela é sexy, mas e o meu coração? O que diz o meu coração? 

Como isso vai se resolver, espero que assistam para saber! E aconselho, MESMO! Bem escrita, engraçada, atual - e realmente divertida, por mais que venha com aquelas risadas no fundo TE OBRIGANDO A RIR que vêm como bônus em toda comédia americana. Ou em Chaves. Credo.

Você pode assistir a Partners, legendado e online aqui


E assistir a um sneak peek do primeiro episódio:

Divirtam-se com a história de 4 amigos e 3 casais!